Beyoncé tirou ano sabático para cuidar da saúde mental

Beyoncé disse que passou um ano longe da música para cuidar da sua saúde mental. Em entrevista ao The Sun, a cantora disse que estava começando a ficar muito confusa e que não conseguia dizer os dias ou as cidades em que estava por causa da rotina pesada.

- Eu sentava em cerimônias e as pessoas me davam prêmios e eu estava pensando na próxima apresentação, disse. Minha mãe foi muito persistente e disse que eu precisava cuidar da minha saúde mental.

Por isso, a intérprete de Halo decidiu tirar um ano para visitar museus, ver apresentações de ballet e, até mesmo, escalar a Muralha da China. Ela contou, aliás, que não teve problemas para escalar o monumento chinês.

- Eu comecei a correr. Eu não sei por quê. Os degraus são muito pequenos. Eu senti como se estivesse no meu próprio mundo.

A cantora ainda disse que teve a oportunidade de ver o seu marido, o rapper Jay-Z, se apresentar, algo que ela nunca tinha feito antes.

Como não poderia deixar de ser, Beyoncé depois voltou renovada para o lançamento de seu novo álbum, o 4. Supostamente, ela virá ao Brasil para gravar o clipe do próximo single do CD.

Comentários