Amy Winehouse teria deixado três faixas para trilha sonora de novo 007

Amy Winehouse teria secretamente deixado três músicas escritas e gravadas, que esperava que fossem usadas na trilha sonora do novo filme do 007, segundo informações do Daily Star.
- Que maneira de lembrar Amy! Nós queremos que ela fique conhecida pelo seu talento e não por seu vício. Ter uma de suas canções no próximo filme seria um tributo perfeito à ela, disse um amigo da estrela.
A cantora gravou uma faixa chamada Mission of Solace em 2008, com o produtor Mark Ronson, que seria usada como música tema do filme Quantum of Solace. Mas os planos foram arruinados devido aos problemas de Amy com as drogas e com o álcool.
Nos últimos doze meses, porém, ela trabalhou nas letras de três outras faixas, chamadas The Walther Project, Revenge Alone e You’re The Man. Ela também passou algum tempo em um estúdio, gravando os vocais.
- Elas eram realmente um trabalho em andamento, mas ela deixou os vocais prontos e deixou esboços para guitarra e para bateria. Não ia demorar muito para se tornar um produto finalizado, disse a fonte.
Chris Goodman, o porta-voz da cantora, disse que há muito material, mas que ainda não houve discussões sobre o lançamento das canções. Segundo um jornal britânico, no entanto, doze faixas inéditas poderiam ser divulgadas. O produtor Salaam Remi já divulgou uma versão inédita de uma das músicas de Amy.
- Ela tem uma voz maravilhosa e acho que se encaixaria lindamente, disse Daniel Craig, o famoso James Bond dos filmes 007.
Amy Winehouse morreu no último sábado, dia 23. Ainda não foram divulgadas as causas, mas a família acredita que o motivo pode ter sido a abstinência.

Comentários