Amy winehouse no processo de adoção de uma menina antes de morte

Amy Winehouse estava se preparando para adotar uma menina de 10 anos, da ilha de St. Lucia, a menina e sua avó disse a um jornal britânico hoje. A menina - Dannika Agostinho (visto acima com Amy) - diz que conheceu a cantora durante uma das visitas de Amy para a ilha ao longo dos últimos anos. Ela diz que estava vivendo na pobreza, com sua mãe solteira quando Amy se interessou por ela. Dannika diz The Sunday Mirror ", Amy já estava a minha mãe. Eu chamaria de sua mãe e ela me chamava de sua filha. Ela cuidou de mim e nós nos divertimos juntos. Eu a amava e ela me amava ... Ela era a pessoa mais incrível e eu estava ansiosa para viver com ela aqui ou em Londres. Eu não posso acreditar que ela se foi. Esta é a pior coisa que já aconteceu comigo. " Avó Dannika de Marjorie diz que falou com Amy há algumas semanas e que Amy planeja retornar para St. Lucia, no próximo mês. Ela disse ao jornal, "Amy queria ter um filho. Se ela não tivesse morrido, não há dúvida de que ela estaria aqui em St Lucia completar o processo de adoção. Não há nenhuma maneira que ela teria feito o que ela fez para si mesma se Dannika estava com ela. " Ambos os pais de Dannika tinha assinado sobre a adopção.

Comentários