- Amy Winehouse me procurou, diz Dr. Drew

Pouco antes de morrer, Amy Winehouse tentou conversar com o médico Dr. Drew, que participa do reality Celebrity Rehab, em que celebridades tentam se livrar dos vícios. Em entrevista para a rádio norte-americana KROQ, ele fez a seguinte revelação:
 
- Acredite ou não, eu descobri ontem que ela tentou entrar em contato comigo, o que é estranho. Janice Dickenson me disse isso. Eu lembro de receber ligações da Europa e pensar: o que é isso?, contou o Dr. Drew.
Ele ainda comentou sobre a alegação da família da cantora que acredita que Amy morreu em decorrência da abstinência do álcool. 
-  É uma teoria interessante, mas está errada. Não foi disso que ela morreu, e eu posso garantir. Mas não deixa de ser um lembrete interessante de que o álcool é a única droga cuja abstinência é fatal.
Amy Winehouse morreu no último sábado, dia 23, e o resultado da autópsia com a causa da morte ainda não foi divulgado.  A intérprete de Love is a Losing Game teria deixado três músicas para a trilha sonora de 007, além de outras 12 músicas inéditas de seu terceiro álbum.

Comentários