Amy Winehouse disse para amigo que seria parte do clube dos 27

Alex Foden, ex-estilista de Amy Winehouse, descreve Amy como uma jovem doce, modesta, adorável e conta que a estrela salvou sua vida, pagando uma quantia de aproximadamente de 300 mil reais para que ele conseguisse completar sua reabilitação.
- Eu tive alguns momentos brilhantes, loucos e maravilhosos com Amy. Ela fez a pessoa que eu sou hoje.  Ela era engraçada, generosa, tinha um grande coração e eu não tenho arrependimentos. Ela foi uma grande parte da minha vida e eu me sinto privilegiado de ter sido parte da dela. Eu não a culpo por me levar às drogas, eu sabia o que estava fazendo, declara.
Ele também revelou que antes de sua morte, embora ela não estivesse mais usando drogas, estava bebendo quantidades enormes de whisky.
- Amy sempre me disse que achava que morreria cedo e que sabia que seria parte do clube dos 27. Acho que ela precisava morrer como uma lenda. Embora todos soubessem que isto ia acontecer, ainda assim foi um choque. Eu tenho chorado muito desde que soube, disse ele se referindo a famosos como Jimi Hendrix, Janis Joplin e Kurt Cobain, que também morreram aos 27 anos.
Alex disse que o grande sonho da estrela era ser mãe e acredita que se ela tivesse tido um filho ainda estaria viva. Sobre o relacionamento de Amy com Blake, ele declarou:
- Eles ainda matinham contato quando ela morreu. Blake sempre disse que eles eram como Sid Vicious e Nancy Spungen, quando um deles fosse, o outro iria também. Eu agora temo por ele.
Amy Winheouse morreu no último sábado, dia 23. Os resultados da autópsia ainda são inconclusivos e as causas da morte da estrela devem ser divulgadas apenas em outubro. Blake Fielder-Civil, que cumpre sentença na cadeia por roubo e posse de arma, declarou recentemente que suas lágrimas jamais secarão.

Comentários