50 Cent cancela lançamento do seu próximo álbum

O lider da G-Unit 50 Cent, anunciou em sua página no twitter que não lançará mais seu novo álbum supostamente intitulado "Black Magic". O álbum estava com seu lançamento previsto para novembro, porém o astro confirmou o seu cancelamento devido aos problemas com a gravadora Interscope.

"Cara, eu não vou lançar um álbum, não acredito que a Interscope fez essa me*** comigo agora, neste momento a Interscope está uma zona. Eu peço desculpas à todos os meus fãs" declarou o rapper em seu microblog.

"Eu irei trabalhar com outros artistas em seus projetos mas não vou lançar outro disco. Eles vacilaram comigo muitas vezes" completou.

50 Cent disse ainda que planeja "vazar" sua colaboração com Dr. Dre ontem (27), como uma espécie de retaliação.

"Eu amo o Dre mas vou divulgar seu próximo single amanhã às 2:00 (hora local). Vocês vão adorar, é uma grande música e eu apenas não acho que mereça uma grande divulgação, já que eles parecem não se acertar em relação a mim" disse o rapper.

50 Cent havia confessado há algumas semanas que estaria pensando em deixar a Interscope e iria considerar essa decisão baseado nos acordos sobre o lançamento do novo álbum. Uma de suas críticas foi o pouco investimento que recebeu para produzir o disco.

Comentários