Nick Cannon fala sobre os filhos com Mariah Carey

Os gêmeos Monroe e Moroccan, filhos de Mariah Carey com Nick Cannon, tem apenas dois meses, mas o papai coruja já consegue identificar nos bebês traços que lembram a personalidade dos pais, de acordo com informações da revista US Magazine.
Durante um evento ocorrido em Nova York, nos Estados Unidos, na última terça-feira, dia 21, Nick contou à publicação:
- Meu filho é descontraído como eu! Já minha filha é uma diva, como a mãe.
O astro justifica a opinião sobre os filhos:
Quando minha filha quer uma coisa, ela vai deixar você saber imediatamente! Com Moroccan, você pode alimentá-lo só quando chegar perto dele e ele fica tranqüilo com isso, revela Nick.
O apresentador do American´s Got Talented ainda, contou que ele e a esposa revezam na hora de trocar as fraldas, mas admitiu que Mariah é muito mais habilidosa do que ele ao fazer a tarefa.
Minhas fraldas tendem a vazar, diz.
Monroe e Moroccan nasceram no dia 30 de abril deste ano em Los Angeles, na Califórnia, e os pais já estão negociando com a imprensa a venda de fotos dos bebês.

Comentários