Lil Wayne preparando nova mixtape "Sorry 4 the Wait"

Depois de vários atrasos com seu álbum de estúdio "Tha Carter IV", Weezy está preparando o lançamento de uma mixtape, intitulada "Sorry 4 the Wait". Falando à revista XXL via MTV News , Weezy explicou que ele está tentando fazer as pazes com os fãs pelo atrazo de seu álbum por vários meses.

"A mixtape se chama Sorry for the Wait (desculpe pela espera), e ela se chama assim porque o Cortez Bryant adiou o álbum várias vezes, então desculpe pela espera, disse ele.

A mixtape por em quanto só tem um artista confirmado o Lil B , mas há chances de outros rappers contribuírem com o projeto. Wayne explicou que o brinde será semelhante ao formato a sua mixtape de 2009 "No Ceilings" com rimas em cima de beats de outros rappers.

Tha Carter IV está agendado para lançamento no dia 29 de agosto.

Em notícia relacionada Wayne disse em uma entrevista recente, que o cantor Justin Bieber lhe manda torpedos todas as noites perguntando se estaria disposto a fazer um dueto, mas que ele recusou. As informações são do Gigwise.

O rapper afirmou que estava lisonjeado com o pedido de Bieber, mas disse que não aceitou o convite porque acha que seu perfil não é adequado para músicas adolescentes.

Apesar da recusa, Wayne falou em referência a Bieber: "esse é o meu maninho agora".

Comentários