Lil Wayne diz que "TC IV" podera ser seu último álbum

Lil Wayne tem mantido os fãs à espera de seu próximo álbum Tha Carter IV , mais pode ser o último da carreira de Weezy. O chefe da Young Money revelou na última edição da XXL Magazine que TC4 poderia ser o fim da linha.

"Estou saindo ainda por cima", diz ele. "Eu vou fazer vocês sentirem a minha falta quando eu me aposentar. Farei vocês ficarem tipo: 'Nãooo!'' Eu não quero sair dessa mer** quando vocês disserem. 'É, tá na hora, mano'." Carter IV poderia ser o meu último álbum.

O rapper de 28 anos explica que seus filhos seria a causa para ele sair do negócio da música.

"Honestamente, esta é a verdade real", diz ele. "Acho que é injusto para os meus filhos. Sou super dedicado no que faço. Eu vivo isso. Eu não tenho um dia da semana que eu faço outra coisa. Eu faço isso todos os dias da minha vida, e eu não estou prestes a parar, porque essa é a única maneira que você pode ser bem sucedido neste negócio, é fazendo isso como eu faço. Eu quero ter sucesso do jeito que eu quiser ter sucesso. Você pode fazer sucesso, você pode lançar um hit ... Mas para fazer isso da maneira que eu quero, você tem de trabalhar como nenhum outro. Como eu disse, isso é injusto com os meus filhos. Assim, cerca de 30, 31, 32, eu tenho que ficar pronto.

Comentários