Jimmy Rosemond se declara inocente de todas as acusações

James "Jimmy Henchman" Rosemond foi apresentado no último dia 21 de junho no tribunal federal do Brooklyn, onde se declarou inocente a uma variedade de encargos decorrentes incluindo distribuição de múltiplos quilos de cocaína. Rosemond, que dirige Czar Entertainment, foi preso ontem em Nova York, depois de se foragir por mais de duas semanas. Devido ao seu risco de fuga, o juiz negou sua fiança.

Quando os agentes o prenderam ontem, Rosemond estava carregando cinco BlackBerries, um iPad, dois certificados falsos motoristas e um passaporte falso, diziam os relatórios publicados. Durante a prisão, agentes da DEA encontrou um bilhete de avião, Rosemond estava planejando deixar os Estados Unidos para Bahamas ontem 24 de junho.

Além de estar sendo acusado de liderar um grande esquema de venda de narcóticos, Jimmy também teria sido o mandante do assassinato de um associado do rapper 50 Cent. Recentemente, ele foi acusado por um detento chamado Dexter Isaac de ter sido o cabeça do atentado a tiros que quase matou Tupac Shakur no ano de 94. Rosemond está no mesmo presídio de Isaac.

Comentários