Havoc parabeniza Drake por manter o hip-hop vivo

Em uma entrevista o veterano membro do Mobb Deep, Havoc, fez comentários positivos sobre o rapper da Young Money 'Drake' após ouvir críticas do rapper de Nova York DMX.

Eu não estou procurando uma conexão e nenhum projeto em particular com o Drake, mas espero trabalhar com ele em um futuro próximo, disse Havoc em uma entrevista.

Ele é um dos artistas que estão no meu radar juntamente com todos os outros. Seria uma boa experiência e um prazer trabalhar com ele, mas mesmo se eu nunca tiver uma oportunidade, gostaria de parabenizá-lo. Ele está mantendo o Hip-Hop vivo de certa forma, porque é muito lírico.

Drake divulgou recentemente que lançará daqui a duas semanas seu primeiro single de seu novo álbum de estúdio intitulado 'Take Care'. Será divertido, a música vai ser uma dinamite. Estou realmente empolgado com o som.

Comentários