Game comenta acusações contra Jimmy Henchman

Durante entrevista com Angie Martinez da Hot97, no BET Awards 2011, Game respondeu algumas perguntas sobre Jimmy Henchman, seu antigo empresário.

“Jimy é meu irmão, e é para sempre. É uma situação infeliz, mas vamos manter nossas cabeças erguidas, e esperar pelo melhor. Muitas vezes o governo te arma armadilhas, e você nunca sabe da verdade até que o caso esteja realmente concluido, e tudo mais, no final vamos ver o que acontece. Nós nem vimos o corpo do Bin Laden, então porque vamos acreditar no que eles estão dizendo sobre o Jimmy? Ninguem tem a coragem de falar as coisa sobre ele.”

Sobre sua opinião sobre o caso:

“Em 1994, onde supostamente isso aconteceu, eu tinha 13 anos. Não sei nada sobre isso. Estava na 7ª, 8ª série… estava longe disso, não sei o que aconteceu. Não era o Jimmy, não era o Pac, tudo que eu queria era jogar basquete. Provavelmente estava andando de bicicleta atrás das garotas. Agora é 2011, Pac já está morto, tenho uma tatuagem dele no meu braço, corro pelo Oeste… e é isso aí. É só uma acusação, e o cara que disse isso está cumprindo prisão perpétua, ele vai dizer tudo que conseguir para ver a luz do dia novamente.”

Sobre comentar o assunto:

“Até então não tinha comentado com ninguem sobre isso, as pessoas não me perguntaram nada, acho que eles sabem que é complicado. Todo mundo está agindo como se tivesse esquecido disso, e está lembrando agora, por que Pac já falava disso nas músicas.”

Sobre sua proximidade com Jimmy:

“Não me preocupo com nada, controvérsia esteve envolvida em toda minha carreira, e eu continuo com minha cabeça erguida, você viu, eu vim aqui sozinho, sem seguranças, sem nada… só eu e Deus.”

Comentários