DMX fala sobre Drake: 'Não gosto do som dele'

DMX parece não estar muito interessado em trabalhar com Drake e Jay-Z quando sair da cadeia. Em mais um trecho da entrevista dada para a Vibe, o encarcerado rapper de Nova York fez comentários polêmicos sobre a dupla.

Eu não gosto do Drake. Não é nada que ele tenha feito pra mim. Ele realmente é talentoso, muito talentoso, explicou. Sim, eu não gosto dele. Não é nada pessoal, não gosto do som dele.
 
Ele é talentoso, tem um pouco de jogo de palavras aqui e ali, mas quando o vejo e escuto é tipo: 'Eu não fecho com isso', adicionou.

DMX admitiu que gostaria de levar sua música para a Def Jam depois que fosse solto. O rapper, que saiu da gravadora após Jay-Z ter assumido a presidência em 2006, declarou não ter falado mais com o 'Hova' desde então.

Em um show realizado no ano passado, X disparou ataques contra o ex-associado e parceiro de Def Jam. Ele disse sobre o ocorrido: Isso não é como se você tivesse que se preocupar comigo correndo atrás de você atirando. Não é sério assim. Você não me deve nada, mas se quiser uma explicação sobre o fo*&#*, ficarei mais do que feliz em te dizer.

X disse ainda que os poucos artistas com quem gostaria de trabalhar são Busta Rhymes, Cam’Ron, Ghostface, Raekwon, Swizz Beatz e Nas. Além de um projeto de um reality show, DMX planeja estrelar um novo capítulo do filme Belly: Uma parte dois da história seria louco, disse empolgado. Seria apenas eu, Nas e o Meth.

Comentários