DJ Khaled fala sobre novo álbum e divulga tracklist

DJ Khaled falou recentemente em uma entrevista sobre o seu álbum de estréia em pela Cash Money Records. O DJ e produtor disse que ele trouxe alguns de seus compatriotas da Cash Money para o seu quinto LP, mais provavelmente estrelas da Young Money, Drake e Nicki Minaj. Khaled também revelou que o chefão da G.O.O.D. Music, Kanye West vai fazer uma aparição no álbum.

No meu álbum definitivamente terá Drake e Nicki Minaj disse ele. "Eu tenho algo especial que eu estou trabalhando com a equipe, você vai ter todos os seus artistas favoritos lá. Eu estou colaborando com a Cash Money, estamos fazendo discos incríveis com músicas incríveis. Nós vamos lhe dar um clássico. Posso te dizer que eu estava no estúdio no outro dia com Kanye West. eu não quero dar muita informação, mas sei que eu estou trabalhando com ele!

Além de Drizzy e Nicki, Khaled disse que ele recrutou Rick Ross, Lil Wayne e Plies para um número de street-approved bangers.

"Eu tinha uma visão para acordar as ruas e dar-lhes algo que eles amam", explicou. "Ross, Weezy, Plies, você não pode obtê-los em uma faixa todos os dias e para conseguir os três, são artistas autênticos e incríveis para lançar um hit para as ruas. Eu e Ross estavamos no estúdio e veio, tipo com um plano que eu tive que rachar com ele primeiro e então eu apresentei a música para Wayne quando chegou em casa Weezy teve tempo e abençoou-a como um clássico. Quanto a Plies fizemos isso em Orlando Renegades e eu co produzido ao lado do Nasty Beatmakers.

DJ Khaled assinou com a Cash Money em setembro do ano passado junto com Cool e Dre. Embora este último projeto pode ser a sua estreia na gravadora, Khaled havia lançado quatro álbuns anteriores na E1 Entertainment.

Além de Drake, Nicki Minaj, Rick Ross, Lil Wayne e Plies "We the Best Forever" contará também com participações de Young Jeezy, Ace Hood, Jadakiss, Birdman, Fat Joe e Chris Brown, Keyshia Cole, Ne-Yo e Mary J. Blige são outros nomes confirmados no projeto.

Confira abaixo a tracklist de "We the Best Forever" que está previsto para 19 de julho.

01. I’m On One Feat. Drake, Rick Ross & Lil Wayne
02. Welcome To My Hood Feat. Rick Ross, Plies, Lil Wayne & T-Pain
03. Money Feat. Jeezy & Ludacris
04. I’m Thuggin Feat. Waka Flocka Flame & Ace Hood
05. It Aint Over Til It’s Over Feat. Mary J. Blige, Fabolous & Jadakiss
06. Legendary Feat. Chris Brown, Keyshia Cole & Ne-Yo
07. Sleep When I’m Gone Feat. Busta Rhymes, Cee-Lo & The Game
08. Can’t Stop Feat. Birdman & T-Pain
09. Future Feat. Ace Hood, Meek Mill, Wale, Vado & Big Sean
10. My Life Feat. Akon & B.o.B.
11. A Million Lights Feat. Tyga, Cory Gunz, Mack Maine, Jae Millz & Kevin Rudolf
12. Welcome To My Hood (Remix) Feat. Ludacris, T-Pain, Busta Rhymes, Twista, Mavado, Birdman, Ace Hood, Fat Joe, Jadakiss, Bun B, The Game & Waka Flocka

Comentários