Beyoncé fala na televisão sobre a possibilidade de ter filhos

Beyoncé foi ao programa de Piers Morgan, da CNN, nesta última segunda-feira, dia 27, e falou sobre a possibilidade de ter filhos no próximo ano.
O apresentador perguntou a ela como se sentia por estar perto de completar 30 anos. A cantora respondeu que estava ansiosa, porque nesta idade as pessoas são maduras o suficiente para saber quem são, mas ainda são jovens adultos, e acrescentou:
- Eu sempre disse que teria um bebe aos 30. E eu já tenho 29. Mas eu também disse que eu me aposentaria nesta idade, então, eu não sei. Eu não vou me aposentar!
Morgan insistiu, perguntando o que ela achava sobre ter pequenas versões dela e de seu marido Jay-Z, ao que Beyoncé respondeu:
- Só Deus sabe! Vou ter uma conversinha com ele.
Ela também falou sobre ser a primeira mulher a tocar no Festival de Glastonbury, que ocorreu na noite do último domingo, dia 26, dizendo que ainda não consegue acreditar que chegou tão longe e que foi uma das coisas mais animadoras que já aconteceram. Ela ainda afirmou que foi a maior platéia que já teve.
A estrela comentou que outro evento marcante de sua carreira foi cantar para o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e para a primeira-dama, Michelle, durante o baile de posse. Segundo a cantora, foi o momento de mais orgulho para ela e para seus pais.

Comentários