Aaron Carter: "Michael Jackson me deu cocaína"

Aaron Carter revelou detalhes de sua estranha relação com o rei da música pop, Michael Jackson, em entrevista à edição australiana da revista "Ok!'.

Na conversa, o cantor resolveu falar sobre a dor de ter perdido o amigo - falecido em junho de 2009 -, e admitiu sentir faltar da companhia do astro. "Eu nunca falei sobre isso... Esta é a primeira vez. Eu tenho saudades de Michael. Passei momentos incríveis com ele. Fiz coisas com ele que ninguém mais fez. Mas também fiquei perturbado com o que ele fez para mim", disse. Aaron revelou que a amizade com Michael Jackson, muitas vezes, se resumia à drogas. "Ele me deu cocaína. Me senti estranho com isso e outras coisas", contou. "Ele me ofereceu vinho também. Quer dizer, eu poderia ter recusado, mas tinha apenas 15 anos", justificou.

Apesar de gostar do astro, Aaron disse que o fim de sua relação com Michael Jackson foi dramática. "Falávamos horas e horas por telefone. Eu admirava Michael, mas seu comportamento me perturbou muito. Tanto que minha mãe chamou a ir na polícia." Aaron Carter é o irmão mais novo do Backstreet Boy Nick Carter.

Comentários