Show de Shakira em Barcelona tem Gérard Piqué no palco

Seis jogadores do Barcelona - Gérard Piqué entre eles - movimentaram os quadris junto com Shakira no palco do Estádio Olímpico, onde a colombiana fez neste domingo (29) um show que se transformou no perfeito encerramento da celebração da vitória do time na Liga dos Campeões.
O público, rendido, gritava "Ser do Barça é o melhor que há!" e alguns ostentavam com orgulho as camisetas do time com as quais muitos foram ao espetáculo.
De fato, a celebração da vitória do Barça colaborou para o aumento da venda de ingressos durante as últimas 24 horas, embora não tenha superado as expectativas, já que o Estádio Olímpico tem capacidade para 60 mil pessoas, o triplo das pouco mais de 20 mil reunidas neste domingo.

Após percorrer vários países, Shakira voltou a Barcelona para dar uma segunda oportunidade ao público espanhol, ao qual oferecerá quatro shows durante os próximos dias em Valência, Almería, Madri e Bilbao.
Duas telas gigantes e muitas coreografias deram à cantora a oportunidade de trocar de roupa sete vezes, entre elas um vestido azul de princesa e uma saia com a qual simulou ser "cigana".
O público pedia com insistência que Shakira cantasse "Waka waka", música que finalmente chegou e fechou com chave de ouro um show marcado pela celebração esportiva.
                                                                                  
                                                                               

Comentários