Shakira comemora no Marrocos a vitória do time do namorado

Gérard Piqué, o namorado de Shakira, comemora vitória do 
Barcelona na Liga dos Campeões neste sábado (28). (Foto: AFP)



 


A colombiana Shakira comemorou ontem sábado (27), em palco marroquino, a vitória do Barcelona, time de seu namorado, o zagueiro Gérard Piqué, na Liga dos Campeões. Antes de cantar para os fãs na cidade de Rabat, a cantora concedeu uma entrevista coletiva, na qual falou um pouco sobre o relacionamento.
Shakira em momento da apresentação em Rabat, no Marrocos, 
neste sábado (28). (Foto: AP)
"O segredo da minha energia são vitaminas de amor que recebo de meu namorado", contou Shakira ao ser questionada sobre a disposição com que canta e faz suas coreografias rebolativas no palco. "Me sinto feliz e tenho energia para qualquer coisa".
Durante a entrevista momentos antes da partida entre o Barcelona e o Manchester, em Londres, a cantora revelou que estava "nervosa". "Vou assistir o jogo antes do show. Nós, torcedores do Barça, devemos ficar orgulhosos por termos conseguido chegar até a final. Temos uma equipe excepcional, e se tivermos sorte, esta noite ganharemos", disse Shakira, que comemorou com os fãs marroquinos a vitória do time por 3 x 1.
Com relação a seu retorno à África, continente que a catapultou à fama mundial após a Copa do Mundo de 2010 com o sucesso "Waka Waka", Shakira declarou que tem "maravilhosas lembranças", e que em sua infância em Barranquilla (Colômbia) aprendeu a "amar e viver com a cultura africana" nela.
A cantora também elogiou as mulheres marroquinas ("com as quais há muito o que se aprender") e a música árabe, que a influenciou sobretudo na canção "Ojos Así", que é sucesso nos países árabes.
Shakira voltou ao continente africano após o sucesso de 
"Waka Waka", o hit da última Copa. (Foto: AP)

Comentários