Sean Kingston estava dirigindo "realmente rápido", quando bateu.

 

Cassandra Sanchez - amigo de longa data de Sean - que nos diz que chegou a Miami Beach com uma outra amiga para montar jet skis com Sean e seu companheiro na noite de sábado.
Sanchez diz: "Ambos os jet skis puxado para fora do cais, ao mesmo tempo e nós estávamos indo tão rápido que nós há pouco dinamitou por eles. Quando viramos uma curva e caiu ... eles estavam tão longe de nós nem sequer ver-nos crash ".
Sanchez diz ... como Sean estava correndo em direção à ponte.

Sanchez diz-nos ... ela acredita que Sean tentava desviar da ponte no último minuto ... e
perdeu o controle porque elas estavam indo "realmente rápido".
A próxima coisa que se lembra Sanchez está acordando na água em dor. Sanchez diz que seus amigos sobre o jet ski outro correu e tentou ajudar ... com seu amigo Sean está tentando posicionar o cantor ferido para que ele não iria engolir mais água. Todos eles sinalizaram para ajudar até que um barco veio à cena para ajudar.
Sanchez diz: "[Sean] estava tossindo sangue, espuma-de-rosa e outras coisas" ... e quando ele finalmente abriu os olhos, ele continuou repetindo as palavras, "eu estou me machucando. Eu estou machucado"
Sanchez diz que suas costelas e sua mandíbula ainda estão doloridos - mas no geral, ela está OK.
Quanto a Sean, Sanchez diz: "Eles têm um tubo em sua garganta para que ele não pode falar, mas ele está lúcido e entende o que está acontecendo." Sanchez diz que os médicos pretendem manter Sean no hospital "por mais algumas semanas."

Comentários