Salvador : Sean Kingston - Ele estava vomitando sangue

O cara que heroicamente pulou na água para salvar Sean Kingston, diz o cantor estava cuspindo sangue depois de seu acidente de jet ski na noite passada -, mas sustentam que Sean estava sensível e até mesmo falou durante o resgate.
Jonathan Rivera, membro da Guarda Costeira, diz que estava dirigindo o barco em torno de Star Island no seu dia de folga ... quando ele foi chamado para a cena do acidente por um homem e uma mulher em um jet ski. Rivera disse que notou um jet ski vazio, uma mulher flutuando na água (ela estava usando um colete e queixando-se a cabeça doer) e Kingston.
Rivera diz que as duas pessoas de jet-ski estavam tentando prender a Kingston, mas eles estavam lutando para manter sua cabeça acima da água. Rivera diz que o tamanho da Kingston foi um problema para eles, como seu colete salva-vidas tinha de sair.
Assim, Rivera diz que ele pulou na água e notei Kingston foi "vomitar sangue de sua boca."
 Rivera diz que ele passou os braços ao redor de Kingston e manteve o jet-ski para ajudar a manter a cabeça acima da água da Kingston. Rivera disse Kingston foi "convulsão e vomitando sangue em cima de mim" -, mas disse que não percebeu qualquer trauma na cabeça.
Rivera nos diz que ele realizou em Kingston por cerca de 15 minutos, até que um barco da polícia finalmente chegou. Rivera diz que não acha que ele poderia ter realizado muito mais tempo do que ele.
Rivera disse que, quando ajudou chegou, ele disse Sean ia ficar bem. Ele diz Kingston repetido para ele, "Eu vou ficar bem."
Quando chegou a hora de começar a Kingston para o barco, Rivera diz Kingston foi capaz de seguir instruções, embora ele precise de alguma ajuda começar dentro
De lá, os paramédicos chegaram rapidamente e limpou-se e Kingston às pressas para uma ambulância que aguardava nas proximidades.
Rivera, que diz que não reconhece a Kingston até bem depois do resgate, nos diz: "Eu quero dizer, independentemente de saber se eu estava na Guarda Costeira, eu teria ainda pulou para ajudá-lo. Ele precisava de ajuda. "
Jimmy Vega, que estava com Rivera, no momento e ajudou no resgate de Kingston, conversou com um repórter local (ver abaixo) e explicou: "Nós estávamos prestes a voltar para trás cerca de [e ir para casa] quando percebemos ele. Eu realmente acredito que se fizemos a volta, ele não estaria conosco hoje."                                                                                    

Comentários