Perlla se separa após 43 dias de casamento

Depois de 43 dias de casamento, Perlla está separada do baixista de sua banda Cássio Castilhol. A cantora postou em seu site oficial um comunicado.
"A cantora Perlla, através de seu escritório e sua assessoria, informa que está separada. Sobre o motivo, Perlla não entra no assunto", diz o texto.
Na terça-feira, 26, a cantora deu duas pistas sobre o seu novo estado civil. No Twitter, com uma amiga, ela usou a letra da música "Solteiro no Rio de Janeiro", do Cidade Negra, para falar sobre o assunto.
"'Solteira no Rio de Janeiro, parada em qualquer praia sou solta em qualquer lugar'... (risos) Tudo passa... Só tenho 22 anos... Vivendo e aprendendo. Vou aparecer sim. Quero ver vocês. Agora posso", escreveu ela.
Depois, durante a gravação do DVD do grupo Disfarce, no qual fez participação, Perlla apareceu sem a aliança de casada, como mostra o detalhe da foto abaixo.
Segundo pessoas próximas, o casamento foi um rompante apaixonado, que depois se revelou não sendo bem isso, e sim uma grande amizade. Ainda segundo amigos, o casamento acabou sem brigas, em comum acordo e, de acordo com blog do jornalista Leo Dias, eles já não dividem mais o mesmo teto.
Relembre outros casamentos relâmpago no mundo dos famosos 
A cantora havia se casado com Castilhol em 16 de março. "Estávamos juntos e até então preferimos não falar para ninguém. Só que chega um momento que não tem como guardar mais né! (risos) Estamos há meses juntos... Nos conhecíamos já de trabalhar juntos né? Demorou até demais (risos) Estamos muito felizes e nossos familiares também. Está sendo uma fase nova para os dois, mas está tudo lindo! Estou muito feliz e isso não posso esconder", disse ela na época.

Comentários