Cantora americana Eve e Racionais Mc’s farão show juntos no Brasil Shows da cantora em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina já estão confirmados

A cantora internacional Eve desembarca em maio no Brasil para uma série de shows de sua turnê internacional. Aqui ela dividirá palco com artistas importantes do movimento Hip Hop brasileiro, entre eles, os renomados Racionais MC’S.
Os rappers se apresentarão dia 13 de maio no HSBC, em São Paulo. Além deles um dos maiores produtores músicais do Brasil, Dj Cia, abrirá o show da cantora.Eve percorrerá, ainda, algumas outras cidades do País, como Balneário Camburiú, em Santa Catarina no dia 07 de maio, com a presença de Dj Cia e Lino Krizz. No dia 06 de maio, é a vez dos cariocas receberem a cantora que se apresentará na The Week Rio.
Eve foi uma das primeiras mulheres a fazer sucesso com o hip-hop americano. Com seu estilo despojado, cabelos pintados e de grande beleza negra, conquistou um disco duplo de platina, com o hit “Gotta Man” ocupando o primeiro lugar no Top 200 da Billboard. EVE já fez dueto com a cantora americana Gnew Stefani (do No Doubt), onde foi indicada e ganhou o Grammy com a canção “Let Me Blow Ya Mind”.
A americana, que já lançou quatro álbuns, nesse último aposta na feminilidade de seu trabalho. Ao contrário dos discos anteriores, Eve, nesse último álbum, quer mostrar seu amadurecimento profissional e exaltar a mulher em suas novas cancões: “No passado, os meus álbuns tinham uma grande influência do sexo masculino. Não desta vez. Este representa a mulher que sou hoje”, conta a cantora.

Comentários