Willow Smith fala que vai ser mais famosa que Lady Gaga ou que seus pais

Willow Smith está focada em sua carreira musical. A menina, que tem apenas 10 anos, pretende ser tão grande como Lady GaGa ou até maior.

"Eu gostaria de ser uma artista muito conhecida.", disse ela em entrevista à revista NME. "Quero ser tão grande ou maior que Lady GaGa. Quero ser uma grande estrela da música!".

A filha de Will e Jada Smith já está trabalhando para tornar seu sonho realidade. Seu single de estreia, "Whip My Hair", tem recebido resposta positiva por onde passa. Além disso, a canção não para de ganhar espaço nas paradas de sucessos. No Reino Unido, jáa caminha para o topo da lista de singles, superando artistas como Black Eyed Peas e Rihanna.

Ainda na entrevista pra NME, Willow descreve o começo da sua carreira como algo impressionante e acrescentou que a responsabilidade de ser cantora obriga ela fazer sacrifícios em sua vida sociail. "A parte mais difícil é querer sair com meus amigos quando tenho que trabalhar.", lamenta. "Meus amigos querem sair e eu estou num estúdio gravando…Eu fico com uma cara de 'por favor, me deixe sair com meus amigos. Eu não quero ficar aqui'. Mas eu não faço isso porque as pessoas estão confiando em mim".

O álbum de estreia de Willow, ainda sem título, deve chegar às lojas no primeiro semestre do ano que vem. Esta semana, o clipe de "Whip My Hair" entrou em rotação na programação da MTV Brasil.

Comentários