Primeira de Lil Wayne pós-cadeia cita amendoim, gelatina e lasanha '6′7″' é o novo single do rapper americano, que lança disco apenas em 2011. Ele ficou oito meses preso por porte ilegal de armas e saiu em novembro.

A volta de Lil Wayne às rimas após sua saída da prisão foi divulgada nesta terça-feira (14) pelos principais blogs americanos de cultura pop, como Stereogum e Vulture. O rapper de 28 anos, cujo nome real é Dwayne Carter, lançou a polêmica “6'7"”.
Na nova faixa, ele  incluiu versos direcionados para mulheres como "Vocês são gelatina, amendoins para um elefante" e "você se move em silêncio, como se fosse uma lasanha".
Mesmo com a letra pouco comum, Wayne mostrou estar bastante confiante com o rap. "Esta música mostra como estou liricamente - melhor do que todos os outros!", disse.
Durante a prisão, o rapper lançou o álbum "I am not a human being", que no ano passado liderou a lista de vendas da revista Billboard. Seu trabalho anterior, "Tha Charter III", foi o disco mais vendido do ano em 2008 e ganhou quatro prêmios Grammy em 2009.
A música “6'7"” estará no disco "Tha Carter IV", que seria posto nas lojas assim que o rapper saísse da prisão, mas acabou tendo seu lançamento adiado para 2011. 

Comentários