Nicole Scherzinger deixa as Pussycat Dolls

De acordo com o site News Of The World, Nicole Scherzinger deixou o grupo Pussycat Dolls.

De acordo com a publicação, a cantora tomou essa decisão para se dedicar totalmente em sua carreira solo e em seus novos projetos como atriz: "Nossa vez acabou. Algumas garotas deixaram o grupo. Isso não dependia de mim. Eu não quero estar num grupo com outras garotas. Éramos como uma família unida…" concluiu.

A artista seguiu os passos das outras integrantes, que deixaram o grupo no primeiro semestre. Hoje as Pussycat Dolls não tem nenhuma integrante.

Atualmente, Nicole alcançou o topo da parada britânica de downloads com a música "Poison".

Sobre as Pussycat Dolls:


O grupo começou como uma trupe burlesca em 1995, em Los Angeles, Califórnia. Depois de chamarem a atenção nacional, as Pussycat entraram em estúdio para gravar o disco "PCD" e estrearam de cara na 5ª posição da parada da Billboard. O álbum emplacou hits como "Don’t Cha", "Buttons" e "Stickwitu".

"Doll Domination" é o segundo álbum de estúdio do quinteto. O disco vendeu apenas na primeira semana de lançamento cerca de 79 mil cópias nos Estados Unidos e ocupou a 4º posição da parada de álbuns da Billboard. O trabalho conta com as músicas "When I Grow Up", "Bottle Pop", "Whatcha Think About That" e "I Hate This Part". Entretanto, apesar do relativo sucesso de seus singles, o disco, em comparação com o anterior, não teve uma boa vendagem.

Em 2009, várias novas canções foram adicionadas, juntamente com algumas canções de Doll Domination, em uma coletânea de 10 faixas intitulada "Doll Domination 2.0". Neste momento, as garotas emplacaram os sucessos "Jai Ho! (You Are My Destiny)", trilha do filme "Quem quer ser um milionário?", e "Hush Hush".

Em cinco anos de existência, as Pussycat Dolls venceram 10 prêmios da música, levando para casa 3 prêmios da Billboard Music Awards, 2 da MTV Video Music Awards e 2 da TMF Awards.

Comentários