Nas planeja entrar para o mundo dos livros

Nas está seguindo o caminho de seu antigo rival Jay-Z, que lançou no mês passado o livro “Decoded”. Nas se prepara entrar no mundo dos livros com uma autobiografia inédita em 2011. Quando entrevistado recentemente pela Pedestrian TV l, Nas revelou que sua aparição recente em “Hawaii 5-0″ foi uma prévia de um futuro onde ele planeja se concentrar mais em escrever e atuar.

Eu voltei a atuar - disse ele. “Eu tinha feito isso nos anos 90, no final dos anos 90, e entao eu não fiz mais, mas eu sinto que é um bom momento para fazê-lo eu amo filmes e eu sinto que é uma boa hora para começar. em filmes … Eu estou escrevendo filmes, eu estou escrevendo um livro agora. É sobre mim, meu trabalho e vida. Ele provavelmente vai ser no próximo ano.”

Nas sempre foi reconhecido como um MC extremamente lírico em seus álbuns e uma vez usou seu talento de poeta de rua, para resolver as diferenças entre ele e Jay-Z quando eles lutaram pela coroa de Rei de Nova York.
Quanto a albuns, os fãs ainda esperam o promissor “The Lost Tapes Vol. 2”. Que graças aos executivos da Def Jam, continua sem data de lançamento.

Comentários