Drake comenta a suas indicações ao Grammy

Pelo segundo ano consecutivo, Drake e nomeado para um Grammy. Nesta volta, ele é um candidato em quatro categorias, incluindo Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum de Rap. A Global Grind perguntou ao Drake como foi ser indicado novamente ao maior premiação da musica americana. Vejam o que ele respondeu:

Como se sente ao receber 4 indicações para o Grammy? 

É sempre, para obter qualquer tipo de prêmio no Grammy ou qualquer coisa, é clichê, mas é um sonho tornado realidade, no sentido literal, aquela coisa que você tem entre dormir e acordar. Esse tempo passou Eu costumava pensar em estar no palco e ser capaz de agradecer as pessoas que tanto fizeram para mim na minha vida. E eu lembro da primeira vez que fui ao Grammy Awards e eu olhei para a criação do mesmo no Kodak Theater, e era como o homem, isso é muito parecido com o sonho que eu tenho tido desde o dia Degrassi. Eu tenho tido esse sonho, eu nunca soube onde ele estava e ele nunca especificou quais o prêmio foi, mas eu sabia que era uma noite que eu posso agradecer meus fãs por ter feito isso para mim, sou grato a todos eles "fico muito feliz que têm feito comigo. Ter quatro oportunidades para ganhar um premio tão especial é incrível. "

Comentários