DMX É Condenado A Um Ano De Prisão

A estrela do Hp-Hop DMX vai terminar 2010 com uma pena de prisão de um ano de duração, a liberdade condicional do rapper foi oficialmente revogada, no Arizona, ontem 16 de dezembro.

A corte superior do Condado de Maricopa revogou a liberdade condicional da estrela do rap em 2009, decorrente de uma condenação por fraude, roubo de identidade, de assalto e uma série de outras acusações de contravenção.

DMX, será enviado de volta para a prisão por um ano inteiro, depois que ele foi preso em 18 de novembro por policiais que prenderam o rapper por não receber visita do técnico de reinserção social e abusar de medicamentos sem receita médica.

Testes apontam uso de cocaína e OxyContin.O Rapper também admitiu o uso de álcool, outra violação dos termos de sua condicional.

DMX vai voltar para prisão de Tent City, do famoso xerife Joe Arpaio, onde os detentos são forçados a usar uniformes rosas.

Sua antipatia pela prisão está bem documentada. Em fevereiro de 2009, o rapper perdeu a calma no presídio e jogou uma bandeja de comida em um guarda da prisão, resultando em uma acusação de agressão contra o oficial.

"Eles falam com você de qualquer forma","Eu ainda sou um homem ", disse DMX ao Phoenix's Fox News 10.

O rapper foi preso seis vezes no Condado de Maricopa, no Arizona, por si só e pelo menos uma vez por ano, desde 1999.

Comentários