50 Cent explica como é trabalhar em novo álbum de Michael Jackson

Durante sua vida, Michael Jackson teve algumas colaborações variadas no Hip Hop. Mais notavelmente, o falecido Rei do Pop compartilhou vocais com Notorious BIG no single de 1995 "This Time Around", e foi trazido ao palco por Jay-Z, durante o Summer Jam de 2001. E, enquanto 50 Cent foi inserido na conversa para o sucesso comercial emcees mais, ele nunca foi capaz de gravar com Michael Jackson quando ele ainda estava vivo.

"Meu DJ, Whoo Kid, tive a oportunidade de realmente conhecer Mike, porque ele estava interessado em trabalhar comigo", revelou 50. "Ele estava interessado em trabalhar comigo, porque ele tinha uma música que ele criou, que seria perfeito para nós para colaborar."

Os dois artistas carta-cobertura compartilhada de um respeito mútuo um pelo outro. Enquanto Jackson é mais conhecido por movimento 30 milhões de cópias de Thriller, de 50 Cent Get Rich Or Die Tryin ' é classificada como a semana de abertura do sexto maior desde que a Nielsen SoundScan começou a contabilizar as vendas nos EUA em 1991. No entanto, quando os dois discutiram a faixa que mais tarde se tornaria ''Monster'', o tema em apreço não foi o respeito mútuo vendas ou posições nas paradas.

"Eu não costumo ficar nervoso, porque eu realmente não me preocupo com outros artistas", explicou 50. "Mike é especial ... ele é algo diferente. Eu nem sei como explicar isso. "

Michael Jackson morreu antes que o casal teve a chance de gravar "Monster" juntos, e seus vocais foram masterizadas e mixado em pelo produtor Teddy Riley. Embora vários membros da família Jackson e Jackson advogado Joe publicamente contra a liberação do material que será apresentado no próximo Michael álbum, 50 olhou a colaboração de forma diferente.

"Foi emocionante", adicionou 50. "Para mim, eu olhei para ele como uma oportunidade para fazer o que falamos ... Eu disse, 'Esta é uma versão de 2010 de Thriller'. É uma oportunidade de estar em um registro não só com um grande artista, mas uma lenda. "


Comentários