DJ de Chris Brown, Babey Drew faz remix de música do Jota Quest no estúdio da banda mineira

Entre uma discotecagem e outra, o DJ que acompanha Chris Brown fez um pouso no estúdio Minério de Ferro, do Jota Quest, em Belo Horizonte. Babey Drew passou dois dias trabalhando no remix de "Tudo me faz lembrar você", música do repertório do álbum "La Plata", da banda mineira. Depois da experiência, o americano assumiu carrapetas de boates em São Paulo, Curitiba e do Rio de Janeiro.
Ouça a versão remix da música do Jota Quest
A visita de Babey Drew não foi divulgada na mídia brasileira, mas, em seu Twitter, o DJ entregou as datas com antecedência. "Eu estarei no Brasil de 23 até 27 de Junho. Dia 23 no São Paulo Club 3p4, dia 25 em Curitiba, no Awake, e dia 26 no Rio, na Baronetti", publicou o parceiro de Chris Brown no microblog. Quem estava atento, pôde aproveitar o som do produtor e DJ que tem em seu currículo trabalhos com Christina Aguilera, Kanye West, Estelle e Nickelback, entre outros.
Babey Drew conheceu o Jota Quest em maio, durante uma passagem com Chris Brown pelo Brasil. O DJ acompanhava o rapper, ex-namorado de Rihanna, e foi convidado pela banda mineira a voltar ao país.

Comentários