Rapper 50 Cent anuncia turnê no Brasil em julho

O rapper 50 Cent virá ao Brasil em julho para apresentar, em seis capitais, sua nova turnê. O show "The Invitation Tour" passará por Salvador (Wet'n Wild, dia 9), Goiânia (Faculdade Fasam, dia 10), São Paulo (Via Funchal, dia 15), Belo Horizonte (Estádio do Mineirinho, dia 16), Rio de Janeiro (Marina da Glória, dia 17) e Florianópolis (Passarela Nego Querido, dia 18).
A turnê marca a apresentação ao vivo de seu último disco, "Before I self destruct", lançado no ano passado. O roteiro inclui boa parte das canções do novo CD, mas não deixa de fora os maiores hits do artista, como "I Run New York", "What up Gangsta" e "In da club".
Além do show de 50 Cent, o público brasileiro também terá outras atrações para curtir: em Salvador a abertura fica por conta de Charlie Brown Jr e Adão Negro. Em São Paulo, os shows de abertura serão de Du Ghettu e DJ Negralha; em Florianópolis, também estão confirmadas apresentações dos DJs FMZ, Ploc, King, Cia e Thayde; em Goiânia, haverá a participação dos DJs Richard Grey, Igo Gorgoda e 2 Fuel.
Na noite carioca, haverá um show de abertura com o Du Ghettu e a presença de vários DJs: Negralha, Sany Pitbull, Lulinha e Shark tocam no Palco Principal e a pista VIP terá a presença dos DJs Reza, João Paulo, Beto Pedrosa, Rafael Nazareth e Rogério Gonçalves.
No Rio, o primeiro lote dos ingressos custa de R$ 50 a R$ 100. Informações sobre compras poderão ser encontradas no site www.ingressocerto.com

Comentários