Nicole Bahls nega que vá morar com Akon, mas confirma namoro

Nicole Bahls não está indo morar com Akon nos Estados Unidos. Pelo menos por enquanto... Procurada pelo EGO para comentar a notícia, publicada pela coluna de um jornal carioca nesta sexta-feira, 26, a panicat negou que esteja indo embora do Brasil, mas confirmou que os dois estão namorando.
"Não é verdade que estou indo morar com ele. Me perguntaram o que eu achava dele e eu disse, mas falei que não poderia nem pensar em ir para lá agora. Estamos namorando, nos conhecendo. Ele tem o trabalho dele lá e eu tenho o meu aqui. Penso em ir para os Estados Unidos para fazer intercâmbio e melhorar meu inglês há muito tempo, independente do Akon, mas não tenho previsão de quando isso vai acontecer", explicou Nicole, que garante que não ficaria na casa do astro se conseguisse concretizar o projeto em breve.
Apesar disso, a moça não esconde que está apaixonada pelo cantor e confessou que tem vontade de que o romance com ele se transforme em algo mais sério.  Perguntada se ele seria o homem ideal para realizar seu sonho de casar e ter filhos, ela foi direta: "Com certeza".
O contrato de trabalho de Nicole dura até junho deste ano. Será que no segundo semestre, a bela já vai deixar saudade pelas praias cariocas?

Comentários