Nicole Bahls nega noite de amor com Akon, mas diz que trocou beijos com ele

Não é só o internauta do EGO que fica encantando com as curvas de Nicole Bahls nos flagras de praia que aparecem por aqui com ela, não. O cantor Akon também rendeu-se à beleza da musa da Mangueira enquanto ela fazia um ensaio fotográfico na praia da Barra, no Rio.
A diferença é que Akon foi rápido no gatilho, colocou sua irmã em jogo para convidar Nicole para participar da gravação de seu próximo clipe e também para passear com ele pelo Rio de Janeiro. As “voltinhas” incluíram uma ida aos bastidores do Big Brother Brasil, onde o rapper se apresentou, ao show que ele fez ontem quinta-feira, 28, no “Vivo Rio” e um fim de noite no bar e restaurante “Rio Scenarium”, na Lapa, no Centro do Rio.
Procurada pelo EGO e questionada se rolou um algo a mais com Akon, Nicole negou.
“Não fui para o hotel de ninguém, nem dormi com ninguém. Passei a noite na minha caminha. Estive, sim, com o Akon, que é um cara brincalhão, humilde e que me fez uma proposta de trabalho”, disse.
Questionada ainda sobre a fama de ousado do cantor senegalês, Nicole aliviou para o lado do astro.
“Ele é quietinho, não foi ousado, não. Foi muito brincalhão”, disse ela que falou com Akon o tempo todo em inglês e que depois acabou confessando ter trocando uns beijos com ele.
Se tudo der certo, Nicole deve embarcar para Los Angeles ainda este mês para gravar o clipe com Akon.
29/01/10 - 19h10

Comentários