'Bahia é melhor que Rio de Janeiro', diz Akon no ensaio de carnaval do Timbalada

O rapper Akon voltou a se apresentar em Salvador. Desta vez, o senegalês subiu ao palco do Museu du Ritmo, onde foi realizado o ensaio do Timbalada, na noite de ontem domingo (24). Ele apareceu de surpresa no local e foi convidado pelo cantor Denny para fazer um dueto. Aparentemente tímido, Akon aceitou o convite e, logo que pegou o microfone, disse que a "Bahia é melhor que o Rio de Janeiro."
Assim como fez com Claudia Leitte, no Festival de Verão, no último sábado (23), Akon cantou a música "Don't Matter", hit composto por ele e que teve uma versão brasileira no ritmo baiano do arrocha, entitulado como "Não vale mais chorar por ele".
Enquanto assistia ao show do Timbalada, com sua comitiva, por uma das janelas do museu, o público começou a gritar seu nome, pedindo que ele descesse e fizesse uma participação no show dos timbaleiros. Denny fez parte do coro e começou a cantar o hit do senegalês até a chegada do rapper ao palco, o que demorou cerca de dez minutos.
Akon ainda mostrou que também é bom na percussão e fez um solo no palco.
O cantor Denny apresenta, nos ensaios de carnaval, a nova música de trabalho, "Perfeita demais", que já é apontada como uma das músicas preferidas do verão de Salvador. No carnaval, o Timbalada sairá na quinta-feira (11 de fevereiro) no Bloco Nanabanana.
Na sexta-feira (12 de fevereiro) e sábado (13 de fevereiro), o Timbalada se apresenta no Bloco Timbalada. No domingo (14), no Camarote Ghetho Square. Na segunda-feira (15) e terça-feira (16), Denny comanda os timbaleiros no Bloco Timbalada. "Não podemos esquecer do tradicional arrastão na quarta-feira de Cinzas", disse Denny.

Comentários