Taylor Swift convida 2 mil famílias adotivas para o ensaio geral da “Reputation Tour”

Taylor Swift segue fazendo boas ações aos seus fãs da cidade de Glendale, que receberá o primeiro show da “Reputation Tour” nesta terça-feira (08). Após visitar uma fã que teve que ser hospitalizada
com cerca de 50% de seu corpo atingido por queimaduras e que irá perder o show de Taylor, a cantora agora fez uma super ação para 2 mil famílias adotivas da cidade.
Para o seu ensaio geral, que testa o funcionamento dos figurinos e outros itens do show, Taylor Swift convidou 2 mil famílias adotivas de Glendale para assistir, em primeira mão, o novo show da cantora.
Além disso, segundo relatos de vários desses convidados, Taylor ainda esperou cerca de quatro horas após o ensaio acabar para tirar fotos com as famílias e comer pizza com eles. “Você não precisou visitar o hospital, dar a todo mundo ingressos grátis para aquela noite, nos dar pizza, nem ficar três horas depois para tirar fotos com todo mundo… Mas você fez!”, afirmou um dos convidados em relato em seu Twitter.


“Eu tenho que dizer também que Taylor Swift não só cantou por duas horas como tentou dar a cada uma das pessoas abraços e grandes sorrisos. Louco como genuinamente ela se importa com todo mundo e isso é evidente”, concluiu o convidado em seu Twitter.


Na mais recente contagem regressiva para o início da “Reputation Tour”, Taylor Swift mostrou os 7 microfones que a acompanharão nos shows da nova turnê.

Comentários