Selena Gomez debocha de si mesma com relação ao MET Gala

Depois de todo o drama vivido na terça (8/5), Selena Gomez decidiu que era melhor rir junto do que deixar que rissem dela. A cantora fez dois posts debochados sobre o MET Gala no Instagram. No
feed, ela postou um vídeo correndo com o vestido de cauda longa e escreveu: “eu quando vejo minhas fotos do MET”. Ou seja, sente vontade de sair correndo. Ela mesma não gostou das fotos. Já no Stories, ela postou uma foto sentada com os saltos nas mãos: nada glamorosa.


Essa imagem, aliás, faz lembrar o post que seu ex-atual-quem-sabe namorado Justin Bieber postou na ressaca do MET Gala (que ele não quis ir): “Oi, mundo, esse estilo de vida glamoroso que você vê retratado por pessoas famosas no Instagram… não se deixe enganar pensando que a vida deles é melhor do que a sua. Eu posso jurar que não é!”.
Selena virou meme na Internet por conta do exagero do bronzeamento artificial. Seu cabelo também não agradou e rendeu críticas negativas. O maquiador dela pediu para o povo pegar mais leve: “você nunca sabe que tipo de batalha alguém está enfrentando. Seja bom e cuide de suas palavras. Att: #selenators”. Depois disso, os fãs levantaram a hashtag #WeAreSorrySelena no Twitter.







Comentários