Selena Gomez anuncia título e data de lançamento de single novo

Selena Gomez vai lançar um single neste mês. A cantora usou o Instagram, aplicativo no qual tem 136 milhões de seguidores, para fazer o anúncio. Ela disse que a música sairá no dia 10 de maio
(quinta-feira da semana que vem) e fará parte da 2ª temporada da série da Netflix “13 Reasons Why”, que é produzida pela cantora. O single se chama “Back To You”, título que já circulava nas redes sociais há alguns dias.

O nome foi registrado na ASCAP nos Estados Unidos. É uma composição de co-autoria de Selena Gomez, em parceria com Amy Allen, Micah Premnath, Diederik van Elsas e Parrish Warrington. Fotos de pôsteres da música, supostamente expostos em ruas dos Estados Unidos, apareceram na Internet na segunda (1º/5), o suficiente para deixar a hashtag #BackToYou entre os termos mais comentados do Twitter no dia.

Esse será o primeiro single de Selena Gomez em 2018. No ano passado, ela lançou quatro, colocando um no Top 10 da Billboard Hot 100, “It Ain’t Me” (com Kygo), e dois no Top 20, “Bad Liar” e “Wolves” (com Marshmello). Ela diz que ainda não está convencida a lançar um álbum novo. “Eu só estou esperando. Eu não sei quando é o melhor momento. Eu realmente não sei. Não estou tentando ser misteriosa ou algo do tipo. Eu realmente não sei”, disse.

Comentários