Perfil oficial da Copa do Mundo posta foto de Anitta e fãs especulam sobre show na Rússia

Anitta sempre desconversa (e até desmente) quando a imprensa diz que ela se apresentará na Rússia durante a Copa do Mundo. Mas um novo indício veio à tona nesta sexta (4): a conta oficial do
mundial de futebol no Instagram, @fifaworldcup, fez um post sobre as atrações do #FIFAFanFest e incluiu uma foto de Anitta ali no meio. Detalhe: no mesmo post, também tem uma foto de Jason Derulo, que realmente cantará no evento, por ser o intérprete do tema da Coca-Cola “Colors” junto com Maluma.
O post da @fifaworldcup diz: “cantando, dançando, celebrando. A atmosfera é sempre elétrica no #FIFAFanFest. O quão animados vocês estão para descobrir os artistas que estarão na Rússia neste ano para a Copa do Mundo? Todos serão revelados em breve”. A questão é que, fora a imagem de Jason Derulo, todas as outras quatro do post são para relembrar o #FIFAFanFest que ocorreu no Brasil em 2014: aparecem Ronaldo Fenômeno, a Unidos de São Clemente e uma passista de escola de samba, além da Anitta. Ou seja, o post pode ser uma pista assim como pode não querer dizer nada. Mas os fãs da cantora estão especulando, como se vê nos comentários do próprio post.

A Copa do Mundo vai acontecer no mês que vem. A cerimônia de abertura está marcada para o dia 14 de junho em Moscou. O campeonato durará até 15 de julho. Seleções de 32 países estarão envolvidas.

Comentários