Nada de “Becky do cabelo bom”: Rita Ora volta a negar affair com JAY-Z

Há cerca de dois anos Beyoncé lançou a música “Sorry”, do álbum “Lemonade”, mas continua sendo assunto. Na época, ela botou pra jogo uma suposta traição de seu marido JAY-Z, cantando o famoso
verso “Becky with the Good Hair” (“Becky do cabelo bom”). Na época, sites de fofocas confabularam e citaram Rita Ora como a suposta Becky. Já na época, ela negou e, nesta semana voltou a falar sobre o assunto para Sunday Times.
Ela usou de humor para negar qualquer fofoca que ainda possa circular sobre o tema: “Ei, tudo o que eu quero dizer é: ‘Cara, se eu fosse Becky com o cabelo bom, não teria que ter cabelo bom?'”, Disse a cantora de 27 anos ao jornal britânico. “Olhe para isto. Meu cabelo é todo de apliques”, afirmou.
Em 2016, ela fez um Twitter bem enfático sobre o assunto: “Eu nunca rebato fofocas de tabloides, mas deixe-me esclarecer: esses rumores são falsos. Eu não tenho além de um enorme respeito pela Beyoncé. Vamos continuar desfrutando de ‘Lemonade’”.

Comentários