MET Gala 2018: quem vai e quem não vai

O MET Gala 2018, um dos eventos mais interessantes do mundo da moda, acontece nesta segunda (7/5) no Metropolitam Museum of Art em Nova York e promete ser bastante polêmico. O tema desta
edição da festa é “Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica”, celebrando a influência católica na moda ao longo dos séculos. Artistas e celebridades prometem causar no tapete vermelho. Rihanna, Amal Clooney e Donatella Versace serão as anfitriãs da noite, ao lado da editora da revista Vogue Anna Wintour.

O título de anfitriã para Rihanna ajuda a divulgar o filme “Oito Mulheres e um Segredo”, estrelado por ela. O longa-metragem, que estreia em junho, conta uma história fictícia envolvendo o MET Gala. Todo o elenco, então, deve comparecer: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Sarah Paulson.

Madonna, que polemizou muito no passado por explorar e confrontar a religiosidade na música pop, confirmou presença e existe um boato de que ela cantará para os convidados. Selena Gomez também está confirmada: ela vai vestindo Coach, marca da qual é embaixadora. Kim Kardashian também fez posts dando a entender que comparecerá. Nesta segunda, Ariana Grande postou a imagem de uma pintura religiosa no Twitter: é outro nome esperado para a festa. Seria seu primeiro MET Gala.
Cindy Crawford também está confirmada. Ela, inclusive, participou de um evento pré-MET Gala com a filha modelo Kaia Gerber. A cantora Katy Perry já está em Nova York para o evento. Ela participou do “American Idol” em Los Angeles no domingo e voou para NY. De acordo com a US Weekly, Shawn Mendes também está confirmado na festa: ele fará sua estreia no MET Gala ao lado de Hailey Baldwin.

Beyoncé, por sua vez, não deverá comparecer. O site ET disse que ela e Jay Z saíram de viagem: o maridão preparou tudo de surpresa para que ela relaxe antes da “On The Run II”. Demi Lovato é outra que não irá: ela não guarda boas lembranças de sua experiência no evento em 2016. Harry Styles também não poderá comparecer: ele está em turnê na Ásia.
Fora isso, há um nome que está banido da festa: Donald Trump. Anna Wintour disse no talk show de James Corden que ele não foi convidado neste ano, mesmo tendo participado de várias edições. Já Maddie ziegler, a menina dos clipes da Sia, foi barrada pela classificação etária. Um organizador do evento disse que o MET Gala não é apropriado para menores de 18 anos. Ela ficou chateada.

Comentários