Justin Bieber presta solidariedade a Kanye West após declarações polêmicas

Kanye West vem causando desde abril – o que pode ser uma estratégia para promover seus álbuns novos (ele anunciou dois). Grande parte da classe artística deu unfollow nele no Twitter após
declarações de amor ao presidente Donald Trump, e tudo piorou nesta semana quando ele deu uma entrevista ao TMZ relativizando a escravidão. “A gente ouve dizer que a escravidão durou 400 anos. Quatrocentos anos? Parece uma opção”, disse.

John Legend tentou chamar a atenção do cantor, falando com ele via sms, e não adiantou. Kanye West o acusou de tentar “manipular seu pensamento” e expôs os prints da conversa no Twitter, a troco de nada. Ainda assim, John se mostrou amigável. Outro artista que está prestando solideriadade a Kanye é Justin Bieber. O cantor pop postou uma mensagem em seu Instagram Stories: “nosso trabalho é amar, nem sempre concordar! Te amo, Kanye!”.

Em 2016, Justin Bieber ficou na berlidna por curtir um vídeo da campanha eleitoral de Donald Trump, que vinha revelando-se xenófobo, racista e misógino. O cantor nunca comentou o assunto e, quando Trump o convidou para cantar em uma convenção republicana, Justin Bieber recusou o convite. Segundo o TMZ, ele ganharia US$ 5 milhões para a pequena apresentação.

Comentários