É oficial! Christina Aguilera anuncia lançamento de nova música

Chega de especulação, agora é oficial! Christina Aguilera anunciou o lançamento oficial de sua nova música para esta quinta-feira (03), com mais uma publicação em suas redes sociais.
Sem revelar ainda o título da faixa, que já se acredita se chamar “Accelerate”, Aguilera marcou a chegada de sua nova música para às 9h desta quinta-feira, horário de Brasília.
No vídeo, pode-se ouvir Christina Aguilera sussurrar algumas palavras e frases, como “Eu estou pronta, Eu estou me sentindo finalmente liberada”. A frase é mais uma referência ao possível nome do novo álbum da cantora, que deverá se chamar “Liberation”.
Além do anúncio oficial do lançamento da nova música, Christina Aguilera também divulgou mais um teaser visual, onde aparece exalando sensualidade.
Confira:

Comentários