“Corazón”: Maluma e Nego do Borel completam 25 semanas na parada latina da Billboard

A versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração”, que virou somente “Corazón” nas mãos de Maluma, completou 25 semanas na parada Hot Latin Songs da Billboard americana. A música, com
participação do Nego do Borel, ainda é um dos destaques da lista – aparecendo em 11º lugar na atualização desta semana. Ela teve seu pico na 5ª posição e, inclusive, entrou para a Billboard Hot 100, a parada geral não segmentada.

A Hot Latin Songs leva em conta streams, downloads e execuções das músicas nos Estados Unidos. Os dados são fornecidos pela Nielsen Music. Maluma atualmente aparece triplamente no ranking: “El Préstamo” consta em 19º lugar e “Solo Mía” (parceria com Yandel) em 37º lugar.
“Corazón” já ultrapassou a certificação de diamante latino nos Estados Unidos. A acumulação de suas vendas e streams em território americano equivale ao que seria 11x o certificado de platina. Um enorme sucesso. “Chantaje”, com a Shakira, por exemplo, tem certificado de 16 x platina. Devido ao tamanho que “Corazón” ganhou, Maluma decidiu incluir a faixa em seu novo álbum de estúdio, “F.A.M.E.”, o primeiro que trará canções em inglês.

Comentários