Christina Aguilera fala sobre as colaborações em seu novo álbum e as parcerias que ela queria e não conseguiu

Christina Aguilera não é novata em colaborações. Seus últimos destaques na Billboard foram parcerias com Maroon 5, em “Moves Like Jagger”, e com A Great Big World, em “Say Something”.
Para seu novo álbum, “Liberation”, Aguilera também vem munida de algumas participações especiais.
Além de 2 Chainz e Ty Dolla $ign, Aguilera também conta com as participações especiais de Demi Lovato, Keida e Shenseea. Na produção, nomes como Kanye West e Anderson .Paak também aparecem como colaboradores.
E para a revista Billboard, Christina Aguilera falou sobre algumas dessas colaborações e revelou dois nomes que ela tentou incluir no álbum “LIberation”, mas não conseguiu.

Sobre Demi Lovato: “Nós procuramos alguns nomes de mulheres. Eu precisava de uma grande cantora, e ela levou para um outro nível. Eu quase chorei quando eu a ouvi pela primeira vez na música.”
Sobre Kanye West: “A orquestra em ‘Maria’ parece cinematográfica. Eu sou uma contadora de histórias, o tipo de garota que usa camisas com mensagens. E eu apenas senti, ‘Cara, eu posso contar minha história por meio dessa música’.”
Sobre Anderson .Paak: “Eu e ele nos conectamos muito forte. Ele dizia, ‘Eu costumava assistir você no TRL!’ Ele é um grande compositor, cantor e rapper. E ele é incrível na bateria.”
Vários nomes passaram pela mente de Christina Aguilera e sua equipe no processo de produção do “Liberation”. Desses nomes, a cantora destaca Cardi B e Childish Gambino.
Sobre Cardi B: “Alguém tocou pra mim uma mixtape antiga. E um produtor disse, ‘Ninguém vai lembrar de Cardi em um ano’. Eu fiquei com dúvidas, e eu acabei perdida na mistura.”
Sobre Childish Gambino: “Eu queria ele, mas ele havia acabado de iniciar ‘Atlanta’. Ele disse, ‘Você pode passear enquanto eu gravo a música’. Eu nunca aceitei a oferta dele. Agora eu estou tipo, ‘No que eu estava pensando?'”
Christina Aguilera lança o álbum “Liberation”, primeiro disco dela em seis anos, no dia 15 de junho.

Comentários