Christina Aguilera divulga mais um teaser de seu novo single

Christina Aguilera sabe causar buzz. Preparando o lançamento de um single novo, a cantora tem soltado teasers enigmáticos e dado o que falar. Neste feriado de 1º de maio, a popstar americana
soltou mais um pequeno vídeo, com duração de 14 segundos. No teaser, ela fala sobre a necessidade de quebrar com a inércia da rotina e do conforto para “começar do zero”. No fim, aparece acendendo um fósforo.


Antes desse vídeo, Christina havia liberado outro, ainda mais misterioso. Nele, há pequenas pistas sobre o que ela pretende lançar. Aparece, por exemplo, a escrita de “01 LIBER-XX-10”, associada ao título de uma de suas músicas novas, “Liberation”, uma informação ainda extraoficial. Além disso, tem também “06 Y45 D3-M1” – uma referência ao nome de Demi Lovato, cantora convidada para uma participação no álbum.

O retorno de Christina Aguilera vai acontecer mais cedo do que os fãs podem imaginar. Em show recebente no Azerbaijão, a popstar apresentou um vídeo no qual sussurra a palavra “Liberation” e cita “x”, “xplore” (exale), “xplore” (explore), “xpress” (expresse) e “xperiment” (experimente). Ela disse que está muito ansiosa para mostrar seu novo material.
O primeiro single é tido como “Accelerate”. O clipe está gravado, e tem direção da fotógrafa Zoey Grossman, que trabalhou com Christina Aguilera em sua sessão de fotos para a revista Paper. Os fãs, no entanto, já especulam sobre um álbum visual, por conta desses teasers. O que será que a cantora vai trazer?

Comentários