Chris Brown critica Kanye West, e retifica comentário

Após afirmar que gosta do Donald Trump, e criticar o modo como a escravidão é encarada nos dias de hoje, Kanye West vem sendo alvo de comentários mistos em redes sociais. Ciente das fortes
declarações que Yeezy tem feito, Chris Brown, que já trabalhou com ele, resolveu se manifestar.
- Após ser questionado por dizer que gosta do Donald Trump, Kanye West explica posicionamento
- Kanye West causa controvérsia com comentário sobre a escravidão
Uma publicação compartilhada por YNaija (@ynaija) em


Em publicação no Instagram, a qual foi apagada, Breezy escreveu: "isso é só entretenimento para vocês. Eu quero que se fo##!!!! Esse cara é um palhaço! Nosso som foi platina, mas fod#-se, vamos lá bro, e se qualquer galera babaca tiver problemas... me tromba... por favor! Por favor povo negro... não siga esse cara na sua destruição de passado! Qualquer ajuda que você achar que eu preciso...dê para ele o quanto antes! Eu sou um fã da música desse cara, então o que que ele diz é ouvido e internalizado. Acorda Kanye por##. Escravidão foi uma escolha? O que?".


Publicando então registro de relato do Will.i.Am sobre a vó da sua avó ter sido escrava diante dos comentários do Yeezy,  Chris Brown posteriormente disse que as palavras do artista sobre incidente foram mais articuladas, se retificando: "eu deletei meu post por conta da ignorância apresentada nele. Eu quero que Kanye brilhe como um líder, não que trema como um peão.".

Comentários