Capa da Cosmopolitan, Kesha fala sobre superação: “estou assumindo o controle da minha vida e da minha música”

Depois de uma fase difícil onde não conseguia liberdade com seu contrato com o produtor Dr. Luke, causando uma longa batalha judicial, Kesha consolida uma nova etapa de redescoberda. Capa da
revista Cosmopolitan de junho, ela afirma: “minha vulnerabilidade é minha força”.

“Eu tomei posse de mim mesma. Estou assumindo o controle da minha vida, do meu nome e da minha música”, disse ela à entrevista. Após lançar o álbum “Rainbow”, Kesha se prepara para entrar em turnê conjunta com Macklemore, que começa no dia 6 de junho.
“Eu não vou ficar cantando só coisas tristes agora. Há algumas baladas, mas meu show ainda é extremamente divertido”, disse ela sobre a turnê, citando a sua batalha judicial com seu antigo produtor Lukasz Gottwald. “Eu não vou ser menos louca. Tem uma banda incrível, tem dança e glitter. Essa é uma promessa que vou manter – sempre haverá glitter”, completa.

“Eu escrevi e a dor se transformou em arte, a arte se transformou em cura e a cura se transformou em um disco. E então eu fui indicada para um Grammy”, Disse Kesha sobre seu atual repertório, que reflete sua jornada nos últimos anos.

Comentários