Segundo Charlamagne, Kanye West sente que J. Cole está constantemente tentando atacá-lo em seus sons

Na faixa "False Prophets", J. Cole fez uma crítica aparentemente direcionada ao Kanye West, falando de um misterioso artista que era seu ídolo, mas estava se arruinando pelo ego, e Yeezy parece
ter um tipo de sentimento pelo trabalho do rapper. Charlamagne, que esteve ontem (18) com o artista de Chicago, disse que ele sente que o CEO da Dreamville Records está tentando constantemente atacá-lo em seus sons.
Com o nome do J. Cole em pauta no programa de rádio The Breakfast Club, o radialista comentou: "ontem, quando eu estava conversando com Ye, a gente começou a falar do J. Cole. Lembra de quando Cole lançou a faixa 'False Prophets?' Ele falou que sente como se J. Cole estivesse sempre tentando atacá-lo em seus sons". Posteriormente, Charlamagne disse que Kanye mencionou a linha: "nego, eu não quero nenhuma vadi# de reality shows / Tô fora dessas put##" da faixa "No Role Modelz", refletindo: "quem mais por aí é apaixonado por pessoas de reality shows como eu?", tendo em vista seu casamento com Kim Kardashian.
Por fim Charlamagne deixou claro que Kanye não falou disso com qualquer sentimento malicioso, terminando assunto com leve risada.

Comentários