Justin Timberlake dá opinião polêmica sobre residências de shows em Las Vegas

Britney Spears. Jennifer Lopez. Mariah Carey. Celine Dion. Elton John. Rod Stewart. Ricky Martin. Lady Gaga. Bruno Mars. Backstreet Boys. Calvin Harris. The Chainsmokers. Todos esses são artistas
que já tiveram, têm ou terão residências de shows em Las Vegas. Parece o lugar ideal para ver muita gente de alto nível. Mas Justin Timberlake não aprecia a ideia de se juntar ao time. Em entrevista à rádio Beats1 da Apple Music, ele deu uma opinião polêmica sobre os artistas que assinam contratos milionários para se apresentar em um lugar fixo. Já tem gente criticando-o por isso…
Questionado sobre a possibilidade de fazer sua própria residência de shows em Vegas, Justin declarou: “eu não descartaria a ideia se fosse algo diferente. Do jeito que é, parece que você está planejando sua aposentadoria”. Não dá para culpá-lo: muita gente pensa assim, embora o contexto seja outro nos últimos anos.
Justin Timberlake lançará seu álbum novo, “Man In the Woods”, no dia 2 de fevereiro e fará o show de intervalo do Super Bowl no dia 4. Ele já está com uma turnê confirmada para logo em seguida: cantará em arenas da América do Norte a partir de 13 de março. Nada de residência para ele.









Comentários