Anitta assina contrato de união estável com Thiago Magalhães

Há um ano, Anitta disse no palco de um show, com transmissão ao vivo: “eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada”. Mas o tempo passou, ela conheceu o amor e não está mais sozinha (tampouco
subordinada, claro). A cantora assinou contrato de união estável com o empresário Thiago Magalhães, com quem namora há poucos meses. Dizem que desde junho ou julho.
A união estável foi confirmada pela assessoria da estrela ao site G1 nesta sexta (17/11). Jornais cariocas já haviam dado a informação mais cedo. A união estável é definida como a “relação de convivência entre dois cidadãos que é duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição familiar”. Não é necessário que as duas pessoas morem juntas. Na união estável, prevalece o regime da comunhão parcial de bens, mas pode haver um contrato específico quanto a essa questão.
Thiago Magalhães é o primeiro namorado que Anitta assume publicamente desde o início de sua carreira. “Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima preferi ficar assim, pois a famosa sou eu. Sim, estou muito feliz e obrigada”, ela disse no fim de julho, quando descobriram o namoro.
Os dois se conheceram nos bastidores do “Música Boa Ao Vivo”, o programa que ela apresentava no Multishow até este ano. Thiago tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Ele é tido como “low profile” e não gosta de aparecer. É rico: só anda de carro blindado no Rio de Janeiro e gosta de se hospedar em hotéis de luxo em suas viagens internacionais (são várias).

Comentários